sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eduardo Catroga em «speed»

Não há homens perfeitos; muito menos na política !

A idade merece respeito mas nem todos os idosos merecem consideração. Catroga é um tipo viciado nas manhas da politiquice. Pertence a uma geração que já tem pouco a perder ou só pode perder durante pouco tempo, enquanto um jovem tem à sua frente o maior tempo da sua vida e, por isso, tem mais razões e motivação para se preocupar com o futuro de Portugal. Espanta que Passos Coelho que parecia ir dar energia da juventude ao seu partido tenha feito esta má aposta ao escolher um idoso que pertence à geração que destruiu os recursos de Portugal, tendo em seu redor jovens economistas competentes e que evidenciam serenidade e competência, sem «speed».

Vale a pena passar os olhos pelas seguintes notícias:

- Catroga diz que anda “acelerado”
- Linguagem de Catroga gera polémica
- Passos Coelho: «Catroga usou expressão pouco feliz»
- As gaffes de Eduardo Catroga: veja aqui!
- Catroga: «30% para o actor Sócrates? Devia ter 10%»
- Ver video da gaffe



Recebi, por e-mail, o seguinte comentário:

“Depois de duas horas e meia em que Eduardo Catroga ficou à solta, em delírio perante os jornalistas, pensava-se que Passos Coelho tinha percebido que o barato sai caro. Que comprar em saldos na loja dos trezentos do cavaquismo não tinha compensado. …
… Diz-se, sobre a política nacional, que já ninguém ganha eleições. Há apenas quem as perca. Geralmente quem está há algum tempo no governo. Desta vez pode ser diferente. Porque, enquanto o PS mata o País com a crise, o PSD parece estar apostado a matar o País de riso.”
Quem isto acaba de afirmar poderá estar bem enganado. É só observar como esta gente se delicia no embaraço da pentilhação…

Imagem do Google

Sem comentários: